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dc.contributor.advisorVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorZoppo, Rafaellapt_BR
dc.date.accessioned2025-01-16T15:34:10Z
dc.date.available2025-01-16T15:34:10Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/71787
dc.descriptionOrientador : Claudimar Veigapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Para uma empresa de qualquer porte, ter uma vantagem competitiva dentre seus concorrentes é essencial para sobrevivência e crescimento. Neste trabalho, trato o relacionamento da marca com seus clientes como um ponto-chave para estabelecer vantagem competitiva, e trazendo especificamente para o cenário de uma microempresa de camisetas, Triple Crown T-shirts. O objetivo é apontar embasamento teórico e prático sobre como ter um bom relacionamento com os consumidores tendo em vista as restrições de uma microempresa recente, conseguindo por fim, traçar estratégias de marketing de relacionamento com real aplicabilidade.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresas - Marketingpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titleEstratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirtspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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