• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - RAFAELLA ZOPPO.pdf (553.4Kb)
    Data
    2020
    Autor
    Zoppo, Rafaella
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Para uma empresa de qualquer porte, ter uma vantagem competitiva dentre seus concorrentes é essencial para sobrevivência e crescimento. Neste trabalho, trato o relacionamento da marca com seus clientes como um ponto-chave para estabelecer vantagem competitiva, e trazendo especificamente para o cenário de uma microempresa de camisetas, Triple Crown T-shirts. O objetivo é apontar embasamento teórico e prático sobre como ter um bom relacionamento com os consumidores tendo em vista as restrições de uma microempresa recente, conseguindo por fim, traçar estratégias de marketing de relacionamento com real aplicabilidade.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/71787
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [343]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV