Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOgasawara, Akichide Walterpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorMeneghini, Michelle Carvalhopt_BR
dc.date.accessioned2025-02-21T14:46:10Z
dc.date.available2025-02-21T14:46:10Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/71116
dc.descriptionOrientador : Akichide Walter Ogasawarapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Segundo o SEBRAE uma em cada quatro empresas fecham antes mesmo de completar dois anos de sua abertura, mesmo com essa alta taxa de insucesso essas Micros e Pequenas Empresas são responsáveis por cerca de 52% dos trabalhadores com carteira assinada em empresas privadas. O presente projeto de pesquisa tem como objetivo analisar a percepção sobre planejamento estratégico em uma pequena empresa de automação na região da grande Curitiba. Terá como base estudos teóricos e literatura sobre planejamento estratégico, visando proporcionar credibilidade e validade científica. Também será pautado através de pesquisa e questionários relacionados ao planejamento estratégico, envolvendo os gestores de uma empresa de automação da empresa analisada.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEmpresas novas - Aspectos econômicos - Projetospt_BR
dc.subjectEmpresas - Automaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico, percepção de uma pequena empresa de automação na região da grande Curitibapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples