Uso do modelo de liderança por vulnerabilidade proposto por Brené Brown na área de customer success de uma empresa de tecnologia
Resumo
Resumo : O presente trabalho discorre sobre a importância da criação de um relacionamento entre um líder e seus liderados, para que a gestão possa trazer bons resultados dentro do ambiente corporativo. Explana o modelo de "liderança por vulnerabilidade", apresentado pela pesquisadora Brené Brown, em seu livro "A Coragem para Liderar". Define como objetivo geral um estudo empírico sobre as implicações da implementação deste modelo de gestão na área de Customer Success de uma empresa. Compreende o cenário de aplicação do modelo de gestão. Estrutura um plano de ação para a criação do modelo de liderança dentro da empresa. Realiza uma coleta de informações com os funcionários da área onde foi executado o experimento. Acompanha o desenvolvimento da liderança por vulnerabilidade durante 8 meses. Analisa as principais implicações da construção do modelo de gestão dentro do cenário da empresa. E conclui que o modelo de gestão proposto pela pesquisadora só pode ser aplicado após o compreendimento do cenário em que este modelo será inserido.
Collections
- Gestão de negócios [533]