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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorBento, Felyx Gabriel Fulanetept_BR
dc.date.accessioned2025-02-13T17:30:23Z
dc.date.available2025-02-13T17:30:23Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/70238
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Buscou-se neste estudo compreender a relação entre o ativo intangível e o desempenho econômico-financeiro das organizações, bem como verificar empiricamente a possibilidade de retornos anormais em empresas intangível intensivas. Delimitaram-se as análises ao mercado brasileiro de capitais, com as empresas listadas na bolsa de valores, a B3, sendo os dados para o período entre o ano de 2009 e 2019, incluso. Além disso, utilizou-se o mind share das organizações como proxy para compor a carteira intangível-intensiva.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAtivos (Contabilidade)pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.titleMarketing : uma análise da percepção de valor pelo acionistapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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