Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorCelli, Michellept_BR
dc.date.accessioned2024-09-26T18:49:01Z
dc.date.available2024-09-26T18:49:01Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66663
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Departamento de Administração Geral e Aplicada, Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.titleTécnicas de merchandising e gerenciamento por categoria como ferramentas de vendas no varejopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples