Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorTuresso, Laidicleiapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-20T18:13:50Z
dc.date.available2024-09-20T18:13:50Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65914
dc.descriptionOrientador: Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComercio eletronico - Marketingpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.titleE-commerce e marketing virtual : estudo de caso estratégias de marketing virtual utilizadas pelo submarino.compt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples