Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorRocha, Rafael Alexandre dapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-02T20:10:51Z
dc.date.available2024-09-02T20:10:51Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65046
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Nas duas últimas décadas, os consumidores se tomaram exigentes, informados e conhecedores de seus desejos e direitos. O varejo se viu obrigado a acompanhar estas mudanças e criar alternativas que satisfizessem completamente os consumidores e suas novas exigências. Assim surgem diversas faces do varejo. Entre elas os varejos de conveniência e o de experiência. Dois estilos completamente distintos de vender e de atender. O presente estudo tem como objetivo, analisar estes dois segmentos do varejo atual; compreender suas peculiaridades; conhecer os métodos que utilizam para atender seus clientes, necessidades e expectativas; realizando um confronto final, para depurar as potencialidades, fortalezas e fraquezas de cada um dos formatos varejistas, através de referencial bibliográfico e de levantamento de exemplos contemporâneos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectLojas de convenienciapt_BR
dc.titleVarejo de experiência e de conveniência : um estudo comparativopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples