A importância do marketing industrial
Resumo
Resumo: Através deste estudo procurou-se analisar os aspectos re!acionados com o foco principal do que o cliente significa para o marketing industrial e se a indústria está ao lado ou a frente do cliente. Manter os bons clientes e tao importante como criar novas. E muitas das empresas se esquecem disso e não desenvolvem formas inteligentes de reavivar as relações antigas. Procuramos destacar a importância do marketing para a indústria onde consiste em focar diretamente no cliente seus novos conceitos, ideias inovadoras, considerar suas necessidades expectativas, preencher espaços existenciais da vida, bom como influenciar na gestão de negócios e bem estar em geral da sociedade. Onde os processes se diferem de maneira de saber fazer os negócios, estar a par de novas ideias em geral mais natural e real. O marketing não e só apenas divulgação e propaganda e sim também analisar, criar, estudar, inovar e aprender com o cliente novas de maneira de atividades que proporcionam a satisfação e felicidade na constituição de um mundo mais democrático, livre e empreendedor. Buscamos acima de tudo centralizar a intenção e satisfação do cliente, com preço, embalagem, satisfação, negociação e realização sobre o produto vendido, por isso que sitamos que marketing existe e não veio de uma nova "onda" ou moda e sim para atender a necessidade do homem, expondo seus interesses, necessidades e realidade. No marketing industrial seu conceito volta-se aos mecanismos mercadológicos onde através disso a empresa foca o seu cliente chefe e centraliza sua necessidade.
Collections
- Gestão de negócios [506]