Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGraeml, Alexandre Reispt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorFerreira, Lucianopt_BR
dc.date.accessioned2024-04-03T19:50:06Z
dc.date.available2024-04-03T19:50:06Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/64267
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Alexandre Reis Graemlpt_BR
dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negóciospt_BR
dc.description.abstractResumo: Este estudo teve como objetivo avaliar o beneficio que a aplicação de estratégias e o advento da Tecnologia da informação podem proporcionar as empresas. O instrumento, e um estudo teórico mediante análise de bibliografias de forma a identificar questões que se enquadrem e ratifiquem a definição e relevância do tema. A primeira fase deu base teórica suficiente para definir e identificar determinados pontos onde julga-se haver possibilidades de aplicações praticas da teoria. A segunda fase e a apresentação efetiva da aplicação prática destas teorias nos pontos ora identificados. De posse destas informações almeja-se a utilização como consulta a pequenos fatos relevantes no cotidiano empresarial e que apoiados em conceitos possam ser expressados como alternativa a adoção d e estratégias ou reconhecimento da força e eficacia da Tecnologia da informação como diferenciais competitivos de mercado.pt_BR
dc.format.extent47 f. : il. color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.titleA estratégia e a tecnologia da informação como diferenciais competitivospt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples