A importância do pós-marketing para a fidelização do cliente nas empresas de duplicação de mídia digital
Resumo
Resumo: Com a globalização e o surgimento cada vez mais rápido de novas tecnologias, que por sua vez geram a evolução constante dos produtos, nos mostram que o mercado da Tecnologia da informação passa por transformações cada vez mais rápidas e radicais. E a disseminação do conhecimento, obtida através da internet e o avanço das telecomunicações, tornam o cliente cada vez mais informado sobre o produto que deseja adquirir, desta forma o cliente torna-se mais exigente, procurando entre várias empresas, aquela que melhor atender suas expectativas. A conotação de marketing de relacionamento como "pós-marketing" sendo um processo para proporcionar satisfação contínua e reforço aos indivíduos ou organizações que são clientes atuais ou que já foram clientes, pretende que os clientes sejam identificados, reconhecidos, comunicados, auditados em relação a satisfação e respondidos. O objetivo do pós-marketing e construir relacionamentos duradouros com todos os clientes. Considerando o contexto atual de serviços complexes e produtos utilizando alta tecnologia, o pós-marketing se torna fator preponderante nas decisões de compra. (VAVRA, 1993).
Collections
- Gestão de negócios [532]