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dc.contributor.advisorRuediger, André Rydiger dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSilva, Jose Fernando Wolff dapt_BR
dc.date.accessioned2023-10-16T20:00:19Z
dc.date.available2023-10-16T20:00:19Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61919
dc.descriptionOrientador: Andre Ruedgerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná e do Ceppad, como propósito de verificar os procedimentos da empresa Forti & Forti Ltda. para buscar novos conceitos para a empresa que atua no ramo de peças e acessórios de caminhões sendo fabricante de rodocalibradores, para tentar fixar a marca neste segmento e fidelizar novos clientes, apresentando também o estudo dos concorrentes e seus métodos de negociação com os clientes. Este trabalho, voltado ao estudo de caso, visa estudar as falhas da empresa Forti & Forti Ltda. para melhorar o atendimento que desempenha, estudando os fatores que mais influenciam nesse processo que são: preço de venda para o consumidor, qualidade do produto e marca do fabricante. Conclui que os clientes compram este produto pela qualidade e confiança na marca do equipamento, mas também são influenciados pelo preço final.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleEstudo de caso da empresa Forti & Fortipt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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