Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorLima, Larissa Balani Rochapt_BR
dc.date.accessioned2024-06-21T18:07:11Z
dc.date.available2024-06-21T18:07:11Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61855
dc.descriptionOrientador: Denise M. Woranovicz Carvalhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Instituto Superior de Administração e Tecnologia e Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: As velhas regras de identificação, atendimento, relacionamento e satisfação das necessidades dos clientes definitivamente já ficaram para trás. O tradicional deu Iugar a inovação e o novo veio pra ficar no mundo mercadológico. No marketing do século XXI , a regra e one to one; ou seja, o relacionamento da empresa com seus clientes e individual e personalizado, o foco agora e o cliente. O surgimento do marketing de relacionamento e na verdade uma resposta das praticas de mercado as mudanças da sociedade, impulsionada pelas necessidades da vida moderna e pelas novas tecnologias, fazendo do seu humano um novo consumidor, que agora tem o poder econômico em suas mãos. Este trabalho abordara as estratégias do marketing de relacionamento com este perfil moderno de cliente, através do Customer Relationship Management- o CRM.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.titleCustomer relationship Management - CRM : um instrumento de relacionamentopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples