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dc.contributor.advisorCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorLara, Beatriz Wille Ferreira dept_BR
dc.date.accessioned2024-06-20T19:36:20Z
dc.date.available2024-06-20T19:36:20Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61850
dc.descriptionOrientador: Denise M.W. Carvalhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de Relacionamento como instrumento para a fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira. O referencial teórico utilizado se situa entre as áreas de Marketing, formulando uma integração dos temas abordados. O presente trabalho detalha as características da Tito Ferramentas e do ambiente mercadológico no qual a empresa está inserida Com base nesses dados são desenvolvidas ações praticas para implantar o Marketing de Relacionamento na empresa para promover melhorias no atendimento e também nos produtos e serviços, criando, assim, um diferencial competitivo no mercado de ferramentas para madeira.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectFerramentas - Comérciopt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeirapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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