Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorPoffo, Thayspt_BR
dc.date.accessioned2024-06-20T19:34:00Z
dc.date.available2024-06-20T19:34:00Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61847
dc.descriptionOrientador: Denise Maria Woranovicz Carvalhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O comportamento organizacional e a comunicação foram identificados e investigados em empresas certificadas ou em processo de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade. Foram pesquisadas em quatro empresas que podem ser consideradas de porte médio para os segmentos que atuam. Essas pesquisas foram feitas para avaliar a percepção dos diretores e do consultor sobre a ISO e a comunicação interna. Os resultados obtidos confirmam que a qualidade e a comunicação interna andam juntas no comportamento organizacional.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.subjectComportamento organizacionalpt_BR
dc.titleA influencia da comunicação na implantação de um sistema de qualidadept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples