Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorNascimento, Caio Henrique Leão Prado dopt_BR
dc.date.accessioned2024-06-20T16:41:48Z
dc.date.available2024-06-20T16:41:48Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61603
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tern com objetivo apresentar o tema marketing social e o seu uso como estratégia de mudança de comportamento, situação social e valor agregado de marca. Através de uma revisao teórica-empírica, pesquisa de percepção do consumidor e casos relacionados.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.titleMarketing social em empresas privadaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples