• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estudo de caso : Zara Join Life

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ANA FLAVIA DE FARIA.pdf (1.401Mb)
    Data
    2019
    Autor
    Faria, Ana Flávia de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo :A sociedade moderna voltada para o consumo cresceu com a oferta exagerada e se desenvolveu em um regime onde não se compra mais produtos, mas sim, objetos cheios de significado que moldam estilos de vida. Diante desse consumo exacerbado, as empresas aperfeiçoaram seu modo de produção para um modelo que atenda esse consumo rápido. No entanto, movimentos contrários estão cada vez mais valorizando o consumo sustentável e empresas precisam se adequar a esta nova demanda. É neste dilema da desaceleração do consumo que analisa-se como a construção de imagens de comunicação podem construir histórias relevantes sobre as marcas. O estudo de caso, avalia alguns eventos sobre a reputação da marca Zara, e apresenta a avaliação das imagens publicitárias da marca Zara Join Life em relação aos significados que elas remetem e se podem contribuir para criar narrativas poderosas em significado para sustentar estes novos valores para a marca.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61099
    Collections
    • MBA em inteligência de negócios [126]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV