Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorViacava, Juan José Camoupt_BR
dc.date.accessioned2024-06-11T19:21:58Z
dc.date.available2024-06-11T19:21:58Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/60746
dc.descriptionOrientador: Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectNegociaçãopt_BR
dc.subjectInstituições financeiraspt_BR
dc.titleNegócios com o setor público : atuação negocial de instituições financeiras com o setor públicopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples