• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Pequenas empresas como alvo estratégico para agencias de publicidade

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Maximillian Moraes Novicki.pdf (2.115Mb)
    Data
    2005
    Autor
    Novicki, Maximillian Moraes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O trabalho compreende uma análise do mercado publicitário, com enfoque na atuação voltada a pequenos clientes. Trata-se de um estudo que une os conceitos presentes na literatura ao conhecimento empírico dos profissionais em atividade. Uma verdadeira fotografia da situação da pequena empresa no Brasil hoje, aliada a um estudo da atividade publicitária em si. O destaque e o conjunto de entre vistas de publicitários e empresários que apresentaram os conceitos mais inovadores a respeito do assunto. Para os publicitários, há em especial um trecho interessante, trata-se dos possíveis formatos de empreendimentos a serem desenvolvidos. A partir deles, pode-se realmente lançar novos negócios no ramo da publicidade
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/59419
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV