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dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorNovicki, Maximillian Moraespt_BR
dc.date.accessioned2024-06-07T20:16:48Z
dc.date.available2024-06-07T20:16:48Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59419
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O trabalho compreende uma análise do mercado publicitário, com enfoque na atuação voltada a pequenos clientes. Trata-se de um estudo que une os conceitos presentes na literatura ao conhecimento empírico dos profissionais em atividade. Uma verdadeira fotografia da situação da pequena empresa no Brasil hoje, aliada a um estudo da atividade publicitária em si. O destaque e o conjunto de entre vistas de publicitários e empresários que apresentaram os conceitos mais inovadores a respeito do assunto. Para os publicitários, há em especial um trecho interessante, trata-se dos possíveis formatos de empreendimentos a serem desenvolvidos. A partir deles, pode-se realmente lançar novos negócios no ramo da publicidadept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresas - Publicidadept_BR
dc.titlePequenas empresas como alvo estratégico para agencias de publicidadept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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