Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.creatorEspírito Santo, Luã Celis dopt_BR
dc.date.accessioned2025-02-07T12:19:30Z
dc.date.available2025-02-07T12:19:30Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59147
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O Gerenciamento de Categoria pode ser um termo novo para grande parte das pessoas, mas é uma nova tendência que vem se instalando no Brasil e no mundo e que está cada vez mais presente no nosso dia a dia e nem sempre sabemos. É através dele que é feito um estudo sobre a gôndola e como ela é entendida pelo "Shopper ", que é aquele responsável pela compra de determinado produtos. O objetivo é deixar a jornada de compra de determinada categoria de produtos mais fácil, onde o "Shopper" saiba identificar qual o produto, para que serve e que ele consiga assimilar com outros produtos e assim, aumentando a cesta de compra com produtos certos para o que ele necessita. Devido a isso, é necessário entender como as indústrias e o varejo estão se portando nesta nova tendência e como eles devem trabalhar em conjunto para alavancar as vendas e todos se beneficiarem. Após percorrer o conceito, vamos avaliar a execução de um Gerenciamento de Categoria em uma rede de farmácias e qual a percepção, tanto da indústria, quanto do varejo, sobre o projeto, além de entender o que deu certo e como melhorar os pontos de oportunidade.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleA importância do gerenciamento de categorias no ponto de vendapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples