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dc.contributor.authorCamargo, Vitor Hugo de, 1995-pt_BR
dc.contributor.otherMay, Marcia Ramos, 1968-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2021-10-19T19:55:31Z
dc.date.available2021-10-19T19:55:31Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58694
dc.descriptionOrientador : Márcia Ramos Maypt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O comércio eletrônico gera grande impacto econômico para as organizações que nele atuam. É um ambiente varejista de fácil acesso ao público que permite transações de maneira muito flexível, acesso à informação de forma rápida e comodidade na comparação de ofertas, mas que exige grande competitividade das organizações que o utilizam. Por isso, qualquer fator que gere vantagem competitiva é decisivo no sucesso de uma organização nesse mercado e, este trabalho, demonstra como a geração de valor no modelo de negócios de uma empresa é importante para a elevação dos indicadores econômicos. O trabalho utilizou conceitos já muito estudados, tais como criação de valor, modelo de negócio e desenvolvimento do modelo de negócio. Um estudo de caso foi realizado para analisar na prática a relação dos temas em conjunto, de forma que o trabalho busca demonstrar as etapas para a criação de valor, desenvolvimento de novos processos e geração de competitividade.pt_BR
dc.format.extent35 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.titleGeração de valor em e-commercept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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