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dc.contributor.advisorBazeggio, Evaldo Jpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorBazeggio, Evelise Andreiapt_BR
dc.date.accessioned2024-05-29T15:42:27Z
dc.date.available2024-05-29T15:42:27Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58103
dc.descriptionOrientador: Evaldo J. Bazeggiopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: As novas características dos consumidores estão rnoldando a oferta de produtos e serviços na atualidade. Os bancos que procurarn atender clientes de alta rentabilidade precisam identificar nuances nesses comportamentos e oferecer ao público-alvo rnais do que um serviço bem feito, urn conjunto de valores e ideias inovadoras no mercado, nunca esquecendo do cornponente preço. E neste sentido que o presente trabalho procurou identificar o consumidor classe A da contemporaneidade, principalmente o bancário, e delinear ações mais significativas para esse segmento irnportante nas instituições bancáriaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.titleBanco de varejo e clientes classe A : um relacionamento em construçãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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