• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estratégias de fidelização de clientes na teoria e na prática : um estudo de caso de uma empresa de comercialização de cartões de telefonia pública e móvel

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Thiago Lucas Penteado Dutra.pdf (4.803Mb)
    Data
    2005
    Autor
    Dutra, Thiago Lucas Penteado
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A definição de uma estratégia de fidelização de clientes pode ser o diferencial no sucesso de uma empresa, em um mercado tão competitivo e volúvel como é nos dias de hoje. A necessidade de oferecerem serviços de qualidade e atendimentos cada vez mais personalizados levam as empresas a repensar no modelo de relacionamento adotado com seus clientes e principalmente em identificar qual vem a ser o modelo que melhor se adapte a ela e ao mercado em que se encontra. O objetivo deste trabalho e identificar as estratégias de fidelização de clientes na teoria e na prática, através de um estudo de caso em uma empresa de comercialização de cartões de telefonia pública e móvel. Com relação a teoria, foram identificados os principais modelos e percepções a respeito das estratégias de fidelização de clientes, destacando elementos como a estratégia, o proprio cliente, e fatores que estão ligados diretamente ao processo de fidelização que são os relacionamentos, o processo de satisfação e lealdade dos clientes. Na pnitica, procurou-se destacar uma visão do mercado de telefonia com relação ao produto selecionado, e, posteriormente, sendo identificadas as principais atitudes de uma empresa com relação as estratégias de fidelização de clientes de cartões de telefonia pública e móvel
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/58092
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV