Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorHecke, Gisele Bressanpt_BR
dc.date.accessioned2024-05-16T18:04:37Z
dc.date.available2024-05-16T18:04:37Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56177
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho Marketing de Varejo: Implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino trata-se de um Projeto Técnico de Implantação que foi realizado na área de Marketing - Marketing de Varejo no período de novembro de 2003 a maio de 2004 para uma propriedade varejista que comercializa roupas para o vestuário feminino, denominada Penélope Moda Feminina, da cidade de Curitiba. O projeto de Implantação tem como objetivo aplicar os conceitos vistos durante o curso de Pós-Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná para solucionar problemas encontrados dentro das empresas. O trabalho consiste em aplicar as ferramentas do marketing para tornar a loja mais atrativa aos olhos dos clientes e rentável para seus sócios, propondo melhorias quanto ao ambiente externo e interno da loja, diferenciais competitivos, Composto Promocional, Sistema de Informações de Marketing (SIM) e Endomarketing. O trabalho é composto por um embasamento teórico na área de Varejo, pelo levantamento do diagnóstico da situação da empresa e finalmente pelo Plano de Implantação das ações propostas. Os resultados esperados com este trabalho são de tomar a loja Penélope Moda Feminina mais atrativa para seus clientes, competitiva no mercado varejista e rentável para seus sóciospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Comérciopt_BR
dc.titleMarketing de varejo : implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário femininopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples