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dc.contributor.authorSouza, Franciele Fernanda Dulla dept_BR
dc.contributor.otherMatitz, Queila Regina Souzapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-12-12T19:08:25Z
dc.date.available2018-12-12T19:08:25Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55841
dc.descriptionOrientador : Queila Regina Matitzpt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação do marketing como uma ferramenta estratégica, no dia a dia da empresa Café D’Lilas. Ela está localizada atualmente, dentro da instituição SEBRAE Paraná e, tem como principal cliente os próprios colaboradores. Os dados foram levantados a partir de pesquisas recentes com os consumidores atuais, clientes externos da instituição que também frequentam o local e os potenciais clientes do café. Os dados demonstram a importância das ações de marketing dentro das organizações e os seus resultados a curto e médio prazo, concluindo que um plano de marketing estruturado e bem definido, pode mudar a relação atual de consumo dos clientes.pt_BR
dc.format.extent13 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectRestaurantes, bares, etcpt_BR
dc.titleAnálise da estratégia de marketing do Café D'Lilaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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