• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Análise da estratégia de marketing do Café D'Lilas

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FRANCIELE FERNANDA DULLA DE SOUZA.pdf (586.7Kb)
    Data
    2017
    Autor
    Souza, Franciele Fernanda Dulla de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação do marketing como uma ferramenta estratégica, no dia a dia da empresa Café D’Lilas. Ela está localizada atualmente, dentro da instituição SEBRAE Paraná e, tem como principal cliente os próprios colaboradores. Os dados foram levantados a partir de pesquisas recentes com os consumidores atuais, clientes externos da instituição que também frequentam o local e os potenciais clientes do café. Os dados demonstram a importância das ações de marketing dentro das organizações e os seus resultados a curto e médio prazo, concluindo que um plano de marketing estruturado e bem definido, pode mudar a relação atual de consumo dos clientes.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/55841
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV