• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Advergames : um novo método de se fazer marketing

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - NATALIA MAGRI TOMAZ.pdf (183.7Kb)
    Data
    2017
    Autor
    Tomaz, Natalia Magri
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Com o surgimento e popularização de tecnologias interativas e imersivas, frente à população consumidora cada vez mais seletiva, as ferramentas multimídia passam a ser mais apreciadas e a propaganda, aliada ao entretenimento, emerge neste quadro. Este estudo sobre a publicidade inserida em jogos digitais, os chamados advergames, tem como intuito de identificar a forma de atuação dos games como estratégia publicitária, quais as características desta ferramenta e em quais níveis de interação ela pode se manifestar nos jogos digitais, bem como as vantagens sobre a mídia tradicional.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/55611
    Collections
    • MBA em inteligência de negócios [126]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV