• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Análise da entrega de valor para empreendedores por meio de informativo online

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FABIOLA NEGRAO.pdf (477.6Kb)
    Data
    2017
    Autor
    Negrão, Fabíola
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este artigo refere-se ao tema Marketing e seu planejamento estratégico, com ênfase em utilização de plataformas digitais. O enfoque é em um informativo online, estilo clipping com notícias empresariais que está presente para seus stakeholders a cerca de uma década. Enviado mensalmente este informativo traz notícias sobre empreendedorismo, cenário econômico, gestão empresarial, tecnologia, inovação e legislação. Voltado para o público empreendedor, fica hospedado no portal institucional de uma empresa que tem as micro e pequenas empresas como clientes. Cumpre ressaltar que a nova proposta de um informativo online orientado para entrega de valor de seus stakeholders, tornará este canal mais claro, objetivo e em conformidade com o mapa estratégico da instituição. Neste sentido em um ambiente digital onde a inovação é constante, se faz necessário a formulação de estratégias digitais competitivas, utilização de técnicas específicas e adequadas ao canal e eficientes mecanismos de análise de mercado. Na parte metodológica, a pesquisa caracteriza-se como teórico-empírica, pois parte de um referencial teórico, para criar familiaridade e delimitar-se ao tema, prevalecendo a abordagem quantitativa e descritiva, que possibilitou o estudo de caso na entrega de valor mencionada. Como resultado se obteve um uma clareza no conteúdo de interesse, na periodicidade, nas plataformas de acesso e perfil dos stakeholders. Este cenário colabora na resolução de um problema na área de marketing digital, além de um direcionamento estratégico.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/55569
    Collections
    • MBA em inteligência de negócios [126]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV