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dc.contributor.authorKischlat, Ernesto Guilhermept_BR
dc.contributor.otherFonseca, Marcos Wagner da, 1969-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2018-12-13T18:04:51Z
dc.date.available2018-12-13T18:04:51Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55564
dc.descriptionOrientador : Marcos Wagner da Fonsecapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Apresenta uma contextualização da construção estratégica para uma microempresa do setor de comercio online de bebidas, iniciando desde as definições estratégicas básicas, metodologias de implementação de objetivos e metas, e a forma como as ferramentas gerenciais de inteligência de negócios podem auxiliar no desenvolvimento de organizações de pequeno porte. O estudo de caso demonstra na prática como estes conceitos podem ser aplicados e os resultados que sua utilização trazem para a empresa.pt_BR
dc.format.extent17 p. : il.; grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectAdministraçao de empresas - Planejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectBebidaspt_BR
dc.titleA utilização de ferramentas gerenciais de Bi para o desenvolvimento estratégico de micro e pequenas empresas : estudo de caso ecommerce de bebidaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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