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dc.contributor.otherRese, Natália, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.creatorVieira, Diego Felipept_BR
dc.date.accessioned2025-01-06T13:49:35Z
dc.date.available2025-01-06T13:49:35Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55558
dc.descriptionOrientador : Natália Resept_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : As organizações que atuam na prestação de serviços deparam-se com desafios relevantes, principalmente pelo aspecto de que tudo acontece na interação face a face com o cliente. O setor de hotelaria e hospedagem, no qual a empresa estudada está inserida, partilha do desafio da prestação do serviço e gerir uma empresa hoteleira exige atenção com o padrão do serviço, com a gestão dos processos organizacionais e com a satisfação dos clientes. Para que o momento de prestação do serviço alcance resultados de excelência, os processos internos precisam estar plenamente organizados. Portanto, este trabalho visa identificar o cenário atual da empresa hoteleira estudada e propor a reorganização dos processos que possam impactar direta e indiretamente em suas atividades e em seus resultados finais.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectIndústria hoteleirapt_BR
dc.titleDiagnóstico estratégico e reposicionamento : um estudo de caso na empresa hoteleira Lua do Mar Hotel Pousadapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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