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dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorOliveira, Davidpt_BR
dc.date.accessioned2025-01-06T15:19:47Z
dc.date.available2025-01-06T15:19:47Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55541
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta um breve recorte sobre a comunicação, como componente da "Promoção" do marketing mix, dentro da esfera do marketing digital da marca MARISA, bem como um breve estudo sobre a evolução do varejo no Brasil e sobre a evolução dos conceitos de Branding, tendo como exemplo a marca já citada. A análise procura compreender as estratégias da marca em âmbito digital, levando em consideração a construção, gestão e mensuração do seu brand equity. Por meio da pesquisa, foi possível perceber que o marketing no ambiente digital é mais fácil de se aplicar e mensurar, conseguindo atingir a todos e desenvolver estratégias de marketing um-a-um. Por outro lado, as diversas oportunidades que o mundo digital oferece tornam-se um campo de grandes desafios, onde se se faz necessário o entendimento aprofundado de cada técnica disponível, buscando desenvolver um real relacionamento com o cliente, para alcançar o objetivo com eficácia. Portanto, é neste sentido que somos conduzidos a pensar em que ponto de ação desenvolvido pela marca (MARISA) deve gerar um senso de comunidade e expressão, com base na experiência por parte de seus clientes, de forma efetiva e positiva. Levando-se em consideração o ajuste de suas estratégias, como um dos fatores de sucesso, sendo suficiente para causarem alto nível de satisfação, frente aos seus concorrentes dentro desse mercado tão competitivo.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectLojas de varejopt_BR
dc.titleE-Branding : analise da marca Marisa no âmbito digitalpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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