Mostrar registro simples

dc.contributor.otherMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.creatorCarvalho, Adriano Abrantes dept_BR
dc.date.accessioned2024-12-09T19:54:01Z
dc.date.available2024-12-09T19:54:01Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55523
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O mundo dos negócios está se voltando para a internet como o maior meio de interação com os clientes: seja por reduzir significamente os custos de um processo, seja para melhorar a comunicação e agilizar o atendimento. As Instituições Financeiras brasileiras procuram investir cada vez em seus canais digitais como forma também de oferecer seus produtos e serviços, diminuindo assim a presença nas agências físicas, um canal tradicional com um custo enorme. No final de 2015, o Banco Central do Brasil regulamentou por meio da Resolução 4480 a abertura de contas por canais digitais. Desde então, os principais bancos do país estão lançando, em seus aplicativos para smartphone, plataformas que atendam essa nova demanda. Este trabalho visa analisar quais são as principais características desse cliente que vai preferir abrir uma conta corrente diretamente de onde ele estiver, sem precisar comparecer a nenhuma agência bancária.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.subjectTelefone celularpt_BR
dc.titleAbertura de contas por smartphone : estudo sobre perfil do clientept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples