Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPasetto, Neusa Salete Vitolapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração de Pessoaspt_BR
dc.creatorRocha, Kyrana Anastaciopt_BR
dc.date.accessioned2024-05-07T18:41:38Z
dc.date.available2024-05-07T18:41:38Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55470
dc.descriptionOrientador: Neusa Vitola Pasettopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Administração de Pessoaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Na economia do conhecimento, onde as mudanças ocorrem em velocidades nunca antes imaginadas, as empresas para serem competitivas e assegurarem sua sobrevivência, necessitam transformar as pessoas que nelas trabalham, gerenciando o seu desenvolvimento. Para se adequar a estas mudanças, as empresas precisam estar muito bem preparadas, principalmente através de um planejamento, de um acompanhamento, de uma avaliação, e análise do desempenho que contribuem para a melhoria dos resultados organizacionais. A Avaliação de Desempenho se constitui em um meio para desenvolver os recursos humanos da organização. Buscou-se neste estudo, analisar a percepção dos funcionários de uma unidade de atendimento do Banco do Brasil S/ A, sobre o modelo de Avaliação de Desempenho em vigor na empresa. Os dados para o estudo foram coletados através de um questionário, junto o corpo funcional da agência Empresarial Curitiba Norte. Os resultados obtidos indicam que o sucesso ou não de um sistema de avaliação depende de diversos fatores (ambiente de trabalho, estilo gerencial, conhecimento do processo, dentre outros) e principalmente do envolvimento de todos no processo, tanto avaliado quanto avaliadorpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPessoal - Avaliaçãopt_BR
dc.titleA percepção dos funcionários sobre a avaliação de desempenho : um estudo de caso na Agência Empresarial Curitiba Norte do Banco do Brasil S/Apt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples