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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração de Pessoaspt_BR
dc.creatorPandolfo, Erlone Saletept_BR
dc.date.accessioned2023-06-28T17:44:21Z
dc.date.available2023-06-28T17:44:21Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54988
dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Administração de Pessoaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estágio buscou avaliar a qualidade no atendimento em relação aos processos de venda e pós-venda considerando os objetivos estratégicos da empresa Trevisan Equipamentos Agroindustriais Ltda. A metodologia empregada foi o método estudo de caso de modo exploratório. Para tanto, buscou-se conhecer profundamente os mecanismos que uma empresa deve adotar, consultando diversos livros sobre Recursos Humanos e Marketing para desenvolvimento teórico e entrevista com os responsáveis desta área na empresa e aplicação de questionário para clientes externos da empresa para desenvolver a confrontação entre a coleta de dados na empresa com a teoria. Enfim, foram sugeridas e recomendadas algumas idéias de melhorias para aprimorar o processo de venda e pós-venda na empresapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAgroindústria - Serviços ao clientept_BR
dc.titleQualidade de atendimento pós-venda de uma agroindústriapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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