Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorCordeiro, Sirlene Lopespt_BR
dc.date.accessioned2024-05-02T17:37:42Z
dc.date.available2024-05-02T17:37:42Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54653
dc.descriptionOrientador : Romeu Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Os efeitos da globalização e a crescente onda tecnológica trouxeram à tona a gravidade dos problemas sociais enraizados em nossa sociedade desde tempos longínquos em que nem governo e a sociedade organizada se propuseram em amenizá-los. É neste contexto que as organizações passaram a utilizar-se das ferramentas e estratégias do marketing tradicional para a prática do marketing social, onde o compromisso com uma causa social é o principal objetivo, pois perceberam que estas práticas trazem além dos benefícios à comunidade, uma vantagem competitiva e uma maior valorização da marca. Fugindo das práticas filantrópicas as organizações estão definindo o mercado alvo e suas reais necessidades e desenvolvendo planos de marketing que atendam as expectativas estabelecidas, observando os princípios da responsabilidade social que se tornaram uma exigência da sociedade modernapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.titleMarketing social e as organizaçõespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples