Mostrar registro simples

dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorDuran, Roberta M.pt_BR
dc.date.accessioned2024-12-20T18:07:23Z
dc.date.available2024-12-20T18:07:23Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54289
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : As organizações estão cada vez mais conscientes da necessidade de manter parcerias sadias e sustentáveis ao invés de relações meramente de compra e venda. Com o mercado cada vez mais agressivo, há que se perseguir diferenciais para se manter competitivo e não perder o market share. O plano de intervenção sugerido busca alinhar as operações de compras às demandas dos clientes e à estratégica corporativa, trazendo resultados a médio e longo prazo, conferindo responsabilidades aos fornecedores, qualificando a carteira de suprimentos e respaldando a empresa através de acordos, contratos e procedimentos. A gestão dos fornecedores é vital para os negócios, pois agrega valor aos produtos ofertados para os clientes, aumenta a confiabilidade no produto e na marca e reduz os custos e as perdas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectFornecedorpt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.titleCase empresarial : como aumentar a confiabilidade do produto através da gestão de fornecedores?pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples