Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNied, Katiuscia Karine Langept_BR
dc.contributor.otherCamargo, Camila, 1981-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2018-08-17T19:41:38Z
dc.date.available2018-08-17T19:41:38Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54260
dc.descriptionOrientador : Camila Camargopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem a finalidade de sugerir ações voltadas para o aumento do número de soluções financeiras (produtos e serviços) contratadas pelos clientes da empresa em análise. O texto apresenta um panorama atual da economia brasileira com a intenção de apresentar soluções para a empresa. É apresentado que existe uma correlação direta entre o número de soluções financeiras por cliente e a margem de contribuição desse mesmo cliente. Concluímos, assim, que o aumento do faturamento da empresa está atrelado, em parte, ao aumento do número de soluções financeiras contratas pelos clientes. São apresentadas sugestões de ações que deverão ser tomadas pela empresa para aumentar esse índice e, consequentemente, melhorar os resultados da empresa.pt_BR
dc.format.extent28 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectInstituições financeiraspt_BR
dc.subjectCooperativas - Administração financeirapt_BR
dc.titleInstituição financeira cooperativista : estudo de caso sobre o número de soluções financeiras por clientes de uma instituição financeira cooperativapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples