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dc.contributor.authorRisolia, Camila Wünschept_BR
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2018-08-15T20:07:24Z
dc.date.available2018-08-15T20:07:24Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54220
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esse relatório refere-se ao trabalho destinado à conclusão do curso de MBA em gestão estratégica da Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizado entre os anos de 2014 e 2015 e trata da implementação e automação do funil de vendas na Whirlpool S.A. Unidade de Compressores – Embraco. Fala também do objetivo de posteriormente usar os dados obtidos através do controle do funil de oportunidades em diversas análises que permitirão entender a dinâmica da prospecção neste mercado e quais são os principais motivos que fazem uma oportunidade não ser convertida em compra, podendo assim tomar ações preventivas nas próximas atuações.pt_BR
dc.format.extent22 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectGestão estrategicapt_BR
dc.titleImplementação do pipeline de vendas no CRMpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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