Mostrar registro simples

dc.contributor.otherCamargo, Camila, 1981-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorSiqueira, Maria Cecília Afonso dept_BR
dc.date.accessioned2025-01-28T19:47:03Z
dc.date.available2025-01-28T19:47:03Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54108
dc.descriptionOrientador : Camila Camargopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A proposta do presente estudo de caso é discutir detalhar as diretrizes para gestão estratégica do composto de marketing para uma empresa de moda focada em slow fashion em seu momento de internacionalização ao México. A empresa em questão é uma pequena empresa de moda costarriquenha. Na primeira etapa, o caso é apresentado e explora-se as informações coletadas quanto ao mercado econômico mexicano, a indústria da moda e o comportamento do consumidor. Na segunda etapa, é realizado uma revisão generalista da estratégia empresarial, alinhada com o posicionamento de marca, para definição da estratégia de marketing internacional. Com essa diretriz, detalha-se a estratégia para cada item do composto de marketing – produto, praça, promoção e precificação – aplicado ao mercado mexicano.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing internacionalpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMexicopt_BR
dc.titleGestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o Méxicopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples