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dc.contributor.authorCorrêa, Rodrigo Abu-Jamrapt_BR
dc.contributor.otherMartins, Tomás Sparanopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-09T21:28:33Z
dc.date.available2018-08-09T21:28:33Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53955
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Das mais de 16 milhões de pessoas jurídicas existentes no Brasil, 93,2% são empresas de micro e pequeno porte. Grande parcela destas sequer cogitam investimentos em Marketing por desconhecimento do tema, enquanto as que investem tem sérias restrições de recursos. Este artigo analisa algumas das possibilidades que estas empresas podem explorar objetivando resultados práticos e aumento de seus negócios apesar de suas limitações.pt_BR
dc.format.extent30 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEmpreeendedorismopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.titleMarketing empreendedor : análise de ferramentas para PMEpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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