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dc.contributor.authorPizzi, Marta Cristina Ferreirapt_BR
dc.contributor.otherMedeiros, Lilian de, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Socialpt_BR
dc.date.accessioned2021-08-12T12:11:23Z
dc.date.available2021-08-12T12:11:23Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53922
dc.descriptionOrientadora : Prof(a).Dr(a). Lilian Medeirospt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Socialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho visa contextualizar de forma suscita as transformações ocorridas no currículo, sua prática e concepção, fazendo e associando o currículo e pobreza. Aborda e faz uma análise sobre a transformação do currículo ao longo do tempo e acrescenta as políticas inseridas para a Educação que visa o interesse dos pobres. É importante salientar que o artigo tem como meta analisar e verificar as mudanças que passaram o currículo, e principalmente a educação vinculada à pobreza e a desigualdade social atendida na demanda escolar. O referido artigo busca a contextualização das experiências sociais de pobreza dos alunos assistidos pelos Programas Bolsa Família, leis que a regulamentam e algumas considerações sobre o significado e a importância da educação para os alunos assistidos e atendidos pelo programa.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (16 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectPobrezapt_BR
dc.subjectPlanejamento educacionalpt_BR
dc.titleQual é o lugar da pobreza no currículopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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