Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFerreira, Jéssica Alynipt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-07T21:49:06Z
dc.date.available2018-08-07T21:49:06Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53894
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O momento que o estudante universitário migra de sua cidade natal para outra cidade na qual irá cursar graduação, é um período de grandes mudanças e de adaptação. O fator moradia é algo que entra em questão para o estudante e para família do estudante. Moradia está diretamente ligada aos anseios e expectativas dos estudantes. O objetivo desta pesquisa foi investigar, qualitativamente, a experiência de adaptação dos jovens na Universidade e a visão sobre grupos sociais, sobre o contato com novas experiências e a visão a respeito de moradias em Container. Foi feito uma correlação entre as respostas obtidas e as estratégias mercadológicas praticadas, para assim concluir a forma de abordagem correta a ser elaborada para este Target.pt_BR
dc.format.extent34 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectAdministração - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento de abordagem estratégica para um complexo residencial estudantilpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples