Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFrederico, Guilherme Francisco, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorPaula, Marina Bevilaqua dos Santospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-12T17:59:18Z
dc.date.available2021-03-12T17:59:18Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53370
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Guilherme Francisco Fredericopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, sendo necessário estar atento às necessidades e oportunidades do mercado e reagir de forma rápida. O avanço da tecnologia, a falta de tempo, os elevados números de pessoas nos grandes centros, dentre outros fatores, despertaram o interesse dos consumidores para um novo modelo de negócio, o e-commerce. Não é possível dizer que as vendas on-line substituem as tradicionais lojas físicas, ainda há muitos aspectos que diferenciam estes mercados e resistência por boa parte dos consumidores. Certamente os ecommerces são uma grande tendência e merecem uma atenção especial por parte dos empreendedores. Por outro lado, também exigem uma série de cuidados e adequações para que atendam de forma assertiva o seu público. O presente estudo busca verificar de que forma o comércio eletrônico pode impactar um comércio varejista do segmento de balas, bombons, chocolates e semelhantes, identificando quais os ganhos proporcionados e obstáculos a serem enfrentados com a inserção da empresa no e-commercept_BR
dc.format.extent51 p. : il. (algumas color.), grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectDoces e balaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PRpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples