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dc.contributor.authorGomes, Luana Cristinapt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-12T17:47:49Z
dc.date.available2021-03-12T17:47:49Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53333
dc.descriptionOrientadora : Profa. Dra. Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Desde a década de noventa o consumo de produtos eróticos no Brasil, antes dominado por homens, passou a ter a mulher como principal consumidora. Entretanto mesmo com essa mudança, proporcionada por fatores como aumento de poder de consumo, alteração status da mulher na sociedade e empoderamento feminino, não alterou/alterou a forma com que os lojistas passaram a se comunicar com o público alvo. Para análise do formato de comunicação utilizado atualmente, primeiro realizou-se uma pesquisa pelos temas ligados ao marketing, comunicação integradas e vendas. Posteriormente foi realizada uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório e descritivo através de aplicação de formulários em sites de sex shops on-line para verificar a linguagem, utilização de imagens e redes sociais por essas lojas.pt_BR
dc.format.extent23 p. : il., grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleComunicação integrada em marketing e sua utilização em sexshops on-linept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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