Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorAlmeida, Carolina Presottipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-15T17:33:11Z
dc.date.available2021-03-15T17:33:11Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53101
dc.descriptionOrientadora : Profa. Dra. Daniele Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A internet e as redes sociais mudaram as formas com as quais as empresas e seus consumidores se relacionam. Este estudo pretende mostrar como essa forma de se comunicar foi afetada, assim como os principais conceitos de comunicação e marketing se moldaram de acordo com o meio digital, proporcionando um relacionamento mais próximo entre clientes e organizações. Para tal, foram estudados diversos autores e definições acerca de marketing, marca e comunicação.pt_BR
dc.format.extent25 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleMídias sociais : o relacionamento entre marcas e consumidores na era pós-digitalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples