Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSignorelli, Marcos Claudio, 1980-pt_BR
dc.contributor.authorCapóia, César Henriquept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escolapt_BR
dc.date.accessioned2021-03-08T18:47:24Z
dc.date.available2021-03-08T18:47:24Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52628
dc.descriptionOrientador: Professor Marcos Claudio Signorellipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escolapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho objetiva definir o conceito de gênero, e apresenta uma breve historia de como esse conceito foi evoluindo ao longo dos anos, sofrendo influência de movimentos como o feminista. Por fim veremos que todos nos estamos participando constantemente na construção desse conceito e como isso afeta nosso modo de educar. Usa-se a metodologia de pesquisa qualitativa.pt_BR
dc.format.extent17 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAdolescentes - Comportamento sexualpt_BR
dc.subjectOrientação sexualpt_BR
dc.subjectFeminismopt_BR
dc.subjectLésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgênerospt_BR
dc.titleA construção do conceito de gênero e o processo de ensino-aprendizagempt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples