Análise da viabilidade mercadológica para reestruturação de uma marca de surfwear : estudo de um caso
Resumo
Resumo : Quando uma empresa é montada, de alguma maneira esse novo passo na vida, representa o sonho do empresário. Quando o empresário guarda esse sonho desde menino, a empresa passa a ter mais importância ainda, para a realidade de vida daquela pessoa. Montar a empresa, desenvolver um mercado, participar de uma razoável fatia desse mesmo mercado e depois, por contingências normais, ver o sonho se acabar, fechar as portas e procurar outra atividade para sobrevivência, é triste. Contudo, o empresário corajoso, de um período não muito propício a empreendimentos comerciais, manteve o sonho vivo, foi se preparar, está se formando na área específica para desenvolver o projeto do sonho, e este trabalho acadêmico, é o selo, da correspondência que sai do sonho para a realidade. A revitalização da Kanalca Ecologic Surf tornou-se o estudo de caso que dá origem a este trabalho. O estudo, desde a revisão do que foi o sonho do menino, a empresa, participação nos eventos, a força inquestionável da marca no mercado do Surfwear, estão muito bem detalhados no curso e desenvolvimento das páginas que seguem. Tabelas orientam a parte contábil, gráficos ajudam o entendimento do lado administrativo. Textos explicam o modus operandi da nova etapa a ser iniciada em 2016, e por fim, a literatura utilizada para embasamento do necessário, ao pratico entendimento da teoria, está bem colocada com bom sustentáculo informativo.
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- Gestão de negócios [533]