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dc.contributor.advisorMaciel, Cristiano de Oliveirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorPalosqui, Glauciapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-27T16:40:34Z
dc.date.available2025-02-27T16:40:34Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51307
dc.descriptionOrientador : Cristiano Maciel.pt_BR
dc.descriptionTrabalho final de Conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo contém estratégias de marketing para o crescimento do negócio de shopping centers no Brasil. Com multiplicação do número de ofertas de empreendimentos, esse segmento exige esforços para que cada shopping ofereça uma proposta de valor adequada às necessidades de seus clientes de forma rápida e eficiente. A capacidade de marketing que os shopping centers possuem através dos processos das relações de troca e mercado é parte importante dos canais de distribuição e varejo. Em um shopping, cada detalhe comunica, sempre com o objetivo de transmitir as qualidades que consolidaram o setor tão forte no Brasil, em um único lugar, seguro e confortável, as pessoas podem atender suas necessidades. Para atender melhor o consumidor, o estudo do marketing é o maior aliado para gerar resultados e analisar o mercado. O marketing se tornou um assunto estratégico, ele é a ferramenta para transmissão de mensagens que o empreendimento quer passar para o público.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectCentros comerciais - Marketingpt_BR
dc.titlePrática de marketing para shopping centerpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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