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dc.contributor.authorGonçalves, Ismaelpt_BR
dc.contributor.otherBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherLima, Madlaine Célia dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação a Distânciapt_BR
dc.date.accessioned2021-08-12T13:15:52Z
dc.date.available2021-08-12T13:15:52Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51083
dc.descriptionOrientadora : Glaucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionCoorientadora : Profª. Esp. Madlaine Célia de Limapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Educação a Distânciapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Com o aumento da oferta de cursos na modalidade de Educação a Distância, este trabalho acadêmico propõe um projeto para implantação do curso de atendimento ao público na Universidade Federal do Paraná, pois o tema apresenta se como um desafio institucional. Muitos problemas existentes no atendimento no âmbito do serviço público se manifestam por intermédio de diferentes indicadores críticos, sobretudo quando se trata da relação do usuário e o servidor. Um dos aspectos da baixa satisfação do público é o tempo demasiado de espera do usuário que pode ser um indicador crítico da perda de qualidade do serviço de atendimento. Para este projeto, foi realizada uma pesquisa junto ao corpo discente do Setor de Tecnologia da UFPR, o qual referendou o problema indicado. Como resultado do trabalho acadêmico e da oferta do curso, espera-se um melhor nível de atendimento aos usuários dos serviços públicos oferecidos pela UFPR.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: With the increasing availability of courses in distance education, this paper proposes an academic project for implementation of the course of care to the public at the Federal University of Paraná, since the topic is presented as an institutional challenge. Many problems in service within the public service are manifested by different critical indicators, especially when it comes to the relationship between the user and the server. One aspect of low public satisfaction is too long to wait for the user who may be a critical indicator of the loss of quality of customer service. For this project, a survey was conducted by the student body of the Technology Sector UFPR, which endorsed the stated problem. As a result of academic work and course offering, we expect a better level of service to the users of public services offered by UFPR.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (47 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.subjectCursos de capacitaçãopt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.titleProjeto para implantação do curso de atendimento ao público na Universidade Federal do Paraná, na modalidade EADpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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